Viva a Vida
Esse final de semana passei por momentos muito difíceis, ao acordar no sábado tive uma for insuportável... achei que morreria, fui para no Hospital Santa Isabel (pertinho de casa), putz ainda bem que peguei um médico muito bom, seu nome “André Rodrigues”, esse cara cuidou muito bem de mim. Achei que era algo com o intestino, mais era algo novo estava com um canal entupido por uma pedra de 1 cm, pode parecer pequena, mais quando está nesse local é grande pra caramba, depois de passar por uma bateria de exames eu fui internado e introduziram um cateter, nunca coloquei tanto sangue pra fora, ainda bem que parte do problema está solucionado, mais ainda falta estourar a pedra e retirar o cateter, não estou sendo muito feliz com minha saúda, hora é uma coisa, hora é outra... mais tenho certeza que tudo ficara bem, alias hoje é dia de pegar o resultado da biópsia do intestino, queira Deus que tudo fique bem...
A vida resolveu me mostrar o valor da saúde, agradeço a Deus pelos momento íntimos que tenho vivido, na hora do sofrimento podemos ver a mão de Deus nos acariciando e cuidando do meu corpo e alma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário