Um novo começo
Todo dia temos a oportunidade de mudar e começar do zero, exatamente isso eu que penso e busco... a muito tempo estou numa enorme crise/depressão... sempre reclamando, xingando e falando asneira, mais isso adianta? Claro que não! Eu sei disso muito bem! Bom, pra dizer que não sou tão burro, tentei fazer algumas coisas diferentes,vamos lá:
1. - Fui atrás de uma academia
2. - Tentei buscar ajuda espiritual
3. - Fui ao médico (intestino é coisa séria)
4. - Cortei novamente o cabelo
5. - Resolvi dirigir mais (o meu maior desafio)
E agora?
Será que existe um formula mágica?
Claro que não (novamente... rsrsrs)
Mais juro que vou tentar e não deixar a peteca cair.... será que meu novo inicio....
Nenhum comentário:
Postar um comentário