domingo, 10 de abril de 2011

Um Novo Começo


Um novo começo
Todo dia temos a oportunidade de mudar e começar do zero, exatamente isso eu que penso e busco... a muito tempo estou numa enorme crise/depressão... sempre reclamando, xingando e falando asneira, mais isso adianta? Claro que não! Eu sei disso muito bem! Bom, pra dizer que não sou tão burro, tentei fazer algumas coisas diferentes,vamos lá:
1.      - Fui atrás de uma academia
2.      - Tentei buscar ajuda espiritual
3.      - Fui ao médico (intestino é coisa séria)
4.      - Cortei novamente o cabelo
5.      - Resolvi dirigir mais (o meu maior desafio)
E agora?
Será que existe um formula mágica?
Claro que não (novamente... rsrsrs)
Mais juro que vou tentar e não deixar a peteca cair.... será que meu novo inicio....

Nenhum comentário:

Postar um comentário