Novo Dia
Hoje acordei bem melhor.... graças a Deus não estou tão deprimido...
Sábado tenho exame, isso me deixa mais animado...
Esse puto acho que é Deus...
Sem falar que meu tricolor vai jogar hoje... putz isso me deixa tão nervoso, precisamos de uma vitória para continuar vivos na libertadores.... esses putos ganham um monte de dinheiro pra ganhar e fazem corpo mole... sem falar que quero começar na academia hoje... os primeiros dias são chatos pra caralho... aquela chatice ... pra completar o instrutor tem a cara de ser nojento e metido... vai se ferrar!
Apesar dos apesares ontem terminou até que bom... acho que é isso ai.... vamos que vamos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário