domingo, 24 de março de 2013
25K
Ontem eu tive uma sensação incrível.... pela primeira vez eu corri 25k... nossa que sensação maravilhosa, agora meu objetivo está mais próximo... fazer minha primeira maratona e quem sabe um dia fazer um ultramaratona... valeu e muito. Obrigado Papai do céu.
segunda-feira, 4 de março de 2013
Viver, Viver, Viver
“Feliz de quem atravessa a vida inteira tendo mil razões para viver.”
Dom Hélder Câmara
Assinar:
Postagens (Atom)
