domingo, 24 de março de 2013

25K

Ontem eu tive uma sensação incrível.... pela primeira vez eu corri 25k... nossa que sensação maravilhosa, agora meu objetivo está mais próximo... fazer minha primeira maratona e quem sabe um dia fazer um  ultramaratona... valeu e muito. Obrigado Papai do céu.



segunda-feira, 4 de março de 2013

Viver, Viver, Viver

Viver, Viver, Viver by Lourenco_BR
Viver, Viver, Viver, a photo by Lourenco_BR on Flickr.

“Feliz de quem atravessa a vida inteira tendo mil razões para viver.”
Dom Hélder Câmara