Estamos na 17ª semana do ano de 2011... até ai tudo bem... eu sei que todo mundo sabe disso, mais fiquei pensando.... O que eu fiz até agora?
Isso sim é estranho, cheguei até o quarto mês do ano e tenho a sensação de que nada fiz, como é ruim sentir isso, pensei na possibilidade de estar errado, comecei a rascunhar uma listinha, vamos lá:
Janeiro – foi triste, nada a declarar
Fevereiro – foi bom, carnaval...
Março – não lembro... amnésia ou velhice
Abril – fiquei muito doente ....
Que merda, realmente eu não fiz nada.... Não fotografei, não fui a nenhuma festa, não dancei, não fiquei bêbado, não fiquei rico....
Acho que preciso mudar minha vida radicalmente!
Mais mudar radicalmente dá muito trabalho.... acho que mais importante é não esquecer de anotar minha loucuras.
Inté a próxima.