quarta-feira, 27 de abril de 2011

17ª semana do ano de 2011


Estamos na 17ª semana do ano de 2011... até ai tudo bem... eu sei que todo mundo sabe disso, mais fiquei pensando.... O que eu fiz até agora?
Isso sim é estranho, cheguei até o quarto mês do ano e tenho a sensação de que nada fiz, como é ruim sentir isso, pensei na possibilidade de estar errado, comecei a rascunhar uma listinha, vamos lá:

Janeiro – foi triste, nada a declarar
Fevereiro – foi bom, carnaval...
Março – não lembro... amnésia ou velhice
Abril – fiquei muito doente ....

Que merda, realmente eu não fiz nada.... Não fotografei, não fui a nenhuma festa, não dancei, não fiquei bêbado, não fiquei rico....

Acho que preciso mudar minha vida radicalmente!

Mais mudar radicalmente dá muito trabalho.... acho que mais importante é não esquecer de anotar minha loucuras.

Inté a próxima.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Feliz Páscoa... O que é Páscoa?


Feliz Páscoa... O que é Páscoa?

Pra quem não sabe.... isso é Páscoa....

A Páscoa é uma festa cristã que celebra a ressurreição de Jesus Cristo. Depois de morrer na cruz, seu corpo foi colocado em um sepulcro, onde ali permaneceu, até sua ressurreição, quando seu espírito e seu corpo foram reunificados. É o dia santo mais importante da religião cristã.

Como as coisas estão totalmente loucas e diferentes..... lembrar da páscoa é esperar por chocolates e um bom feriado, eu particularmente espero por paz e uma boa programação na TV, quem sabe uma boa conexão na internet.... como minha família está muito longe e não tenho muitos amigos “íntimos” aqui em Sampa, fica na esperança de ir no Habibs e comprar um monte de bolinhos de bacalhau e me divertir, vale lembrar que cada um está saindo por R$0,95... barato né?
Boa páscoa pra todo mundo e um feliz final de semana.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Viva a Vida


Viva a Vida

Esse final de semana passei por momentos muito difíceis, ao acordar no sábado tive uma for insuportável... achei que morreria, fui para no Hospital Santa Isabel (pertinho de casa), putz ainda bem que peguei um médico muito bom, seu nome “André Rodrigues”, esse cara cuidou muito bem de mim. Achei que era algo com o intestino, mais era algo novo estava com um canal entupido por uma pedra de 1 cm, pode parecer pequena, mais quando está nesse local é grande pra caramba, depois de passar por uma bateria de exames eu fui internado e introduziram um cateter, nunca coloquei tanto sangue pra fora, ainda bem que parte do problema está solucionado, mais ainda falta estourar a pedra e retirar o cateter, não estou sendo muito feliz com minha saúda, hora é uma coisa, hora é outra... mais tenho certeza que tudo ficara bem, alias hoje é dia de pegar o resultado da biópsia do intestino, queira Deus que tudo fique bem...
A vida resolveu me mostrar o valor da saúde, agradeço a Deus pelos momento íntimos que tenho vivido, na hora do sofrimento podemos ver a mão de Deus nos acariciando e cuidando do meu corpo e alma.

domingo, 10 de abril de 2011

Projeto Paixão Nacional

Projeto Paixão Nacional by Lourenco_BR
Projeto Paixão Nacional, a photo by Lourenco_BR on Flickr.

EU SOU MAIS EU....

Um Novo Começo


Um novo começo
Todo dia temos a oportunidade de mudar e começar do zero, exatamente isso eu que penso e busco... a muito tempo estou numa enorme crise/depressão... sempre reclamando, xingando e falando asneira, mais isso adianta? Claro que não! Eu sei disso muito bem! Bom, pra dizer que não sou tão burro, tentei fazer algumas coisas diferentes,vamos lá:
1.      - Fui atrás de uma academia
2.      - Tentei buscar ajuda espiritual
3.      - Fui ao médico (intestino é coisa séria)
4.      - Cortei novamente o cabelo
5.      - Resolvi dirigir mais (o meu maior desafio)
E agora?
Será que existe um formula mágica?
Claro que não (novamente... rsrsrs)
Mais juro que vou tentar e não deixar a peteca cair.... será que meu novo inicio....