quarta-feira, 27 de abril de 2011

17ª semana do ano de 2011


Estamos na 17ª semana do ano de 2011... até ai tudo bem... eu sei que todo mundo sabe disso, mais fiquei pensando.... O que eu fiz até agora?
Isso sim é estranho, cheguei até o quarto mês do ano e tenho a sensação de que nada fiz, como é ruim sentir isso, pensei na possibilidade de estar errado, comecei a rascunhar uma listinha, vamos lá:

Janeiro – foi triste, nada a declarar
Fevereiro – foi bom, carnaval...
Março – não lembro... amnésia ou velhice
Abril – fiquei muito doente ....

Que merda, realmente eu não fiz nada.... Não fotografei, não fui a nenhuma festa, não dancei, não fiquei bêbado, não fiquei rico....

Acho que preciso mudar minha vida radicalmente!

Mais mudar radicalmente dá muito trabalho.... acho que mais importante é não esquecer de anotar minha loucuras.

Inté a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário