Putz... acho que nunca foi tão intenso... estou sentido uma dor profunda na minha alma, parece que tudo morreu, a sensação é de estar no escuro profundo e ver ninguém e sentir nada, parece que vou morrer sufocado e seco... putz que partir... minha alma arde em dor e meu coração grita por socorro..
O que é isso meu Deus?
Isso vai me matar?
Já sinto a tristeza tomando conta da minha alma... ela veio entrando no meu sangue, nas minhas veia, na minha pele....sinto o cheiro de podridão ... estou defiando e minha carne está apodrecendo nesse mar de lama...já não sinto meus pés e não tenho forço pra lutar... depois de muito tempo cheguei a uma conclusão... EU PERDI... fui derrotado pelos meus medos e tristeza... esses malditos fantasmas eram mais poderosos que eu... me levaram a vontade de viver e me deixaram derrubado no chão gelado... em volta de mim cresceram flores, ervas e arvores ... por incrível que possa parecer .. FOI BOM! com esses frutos eu me alimentei e não morre de fome ... porque? maldita terra boa, isso prolongou minha vida estúpida e meus sonhos irreais ... gritar não adianta... minha voz está sufocada pelo sentimento de culpa e por feridas profundas... e agora? o que vem? você me usou e me derrotou, estou vendo que não sou nada... não vais completar o trabalho? me leve logo e não deixe rastro... esse inferno é tudo ou só o começo? aqui o bem perdeu para o mal... essa era uma derrota anunciada... venham e vejam .. EU PERDI... meu inimigo me venceu e me humilhou ... ainda por cima tenho que cantar e reconhecer que ele triunfou sobre mim... vendi minha liberdade e pior não recebi nada e quando digo nada é nada mesmo. Agora estou derrubado sem força para vencer e pior... eu sei que perdi... na minha testa está escrito PERDEDOR ... que você vai fazer com esse corpo falido... onde está o fim e onde está o começo do sofrimento... até o nome eu perdi... não era nada demais...apenas queria ficar como recordação de uma tempo que não vai voltar mais... o que acontece agora?
Nenhum comentário:
Postar um comentário