quarta-feira, 20 de abril de 2011

Feliz Páscoa... O que é Páscoa?


Feliz Páscoa... O que é Páscoa?

Pra quem não sabe.... isso é Páscoa....

A Páscoa é uma festa cristã que celebra a ressurreição de Jesus Cristo. Depois de morrer na cruz, seu corpo foi colocado em um sepulcro, onde ali permaneceu, até sua ressurreição, quando seu espírito e seu corpo foram reunificados. É o dia santo mais importante da religião cristã.

Como as coisas estão totalmente loucas e diferentes..... lembrar da páscoa é esperar por chocolates e um bom feriado, eu particularmente espero por paz e uma boa programação na TV, quem sabe uma boa conexão na internet.... como minha família está muito longe e não tenho muitos amigos “íntimos” aqui em Sampa, fica na esperança de ir no Habibs e comprar um monte de bolinhos de bacalhau e me divertir, vale lembrar que cada um está saindo por R$0,95... barato né?
Boa páscoa pra todo mundo e um feliz final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário