25K
Ontem eu tive uma sensação incrível.... pela primeira vez eu corri 25k... nossa que sensação maravilhosa, agora meu objetivo está mais próximo... fazer minha primeira maratona e quem sabe um dia fazer um ultramaratona... valeu e muito. Obrigado Papai do céu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário