domingo, 24 de março de 2013

25K

Ontem eu tive uma sensação incrível.... pela primeira vez eu corri 25k... nossa que sensação maravilhosa, agora meu objetivo está mais próximo... fazer minha primeira maratona e quem sabe um dia fazer um  ultramaratona... valeu e muito. Obrigado Papai do céu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário