sexta-feira, 23 de março de 2012

Às vezes....


Às vezes....
Eu choro...
Eu faço merda...
Eu digo merda...
Eu sou feliz..
Eu fico alegre...
Eu fico triste...
Eu entro em depressão...
Eu danço...
Eu esqueço...
Eu fico bêbado...
Eu fico diferente...
Eu sou louco...
Eu sou carinho...
Eu sou mal...
Eu sou mentiroso...
Eu sou sincero...
Eu sou humilde...
Eu sou simples...
Eu sou burro...
Eu sou idiota...
Às vezes ... Nem sei que eu sou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário