Enviado por Simone Araújo
Pessoas,
As vezes temos roupas que não sabemos o que fazer, não temos para quem doar. Então conheci esse brechó e achei a iniciativa bem legal.
Fica a dica. As vezes achamos que a nossa vida esta uma merda, mais ai aparecem pessoas que nos apresentam uma lição de vida.
O negocio funciona assim: band-aid no coração, um sorriso nos lábios e tudo bem. Simples assim.
Beijos e que tenham uma ótima sexta!
Simone Araújo
Nenhum comentário:
Postar um comentário