sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Brechó Tia Clarice

Enviado por Simone Araújo
Pessoas,

As vezes temos roupas que não sabemos o que fazer, não temos para quem doar. Então conheci esse brechó e achei a iniciativa bem legal.

Fica a dica. As vezes achamos que a nossa vida esta uma merda, mais ai aparecem pessoas que nos apresentam uma lição de vida.
O negocio funciona assim: band-aid no coração, um sorriso nos lábios e tudo bem. Simples assim.

Beijos e que tenham uma ótima sexta!

Simone Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário